NOTICIA

Rapper descendente de angolano canta com Iza no “Domingão com Huck” e vê a sua vida mudar

“Angola” trabalhava como empregado doméstico na Globo e viu sua vida transformar em menos de 24 horas, após actuar com a cantora Iza no palco do “Domingão com Huck”
Por: Hélio Cristóvão
No último episódio do programa “Domingão com Huck”, da rede Globo, o jovem Leandro Leial Dias Bastos, artisticamente conhecido como “Angola”, deu um passo significativo na sua carreira musical, além de actuar no grandioso palco do programa da maior televisão brasileira, ele teve a oportunidade de cantar como ninguém menos que Iza.
Filho de pai angolano, Gil António Bastos, e mãe brasileira, o rapper, natural do Rio de Janeiro, falou em entrevista ao PLATINALINE que toda a sua família paterna é angolana. Há 11 anos que faz parte do Hip-Hop, o cantor, compositor e performance trabalhava até então como empregado de limpeza da Globo desde 2019, e a sua história de vida chegou até aos ouvidos do apresentador de Luciano Huck e dos cantores Iza e Emicida, que o deram uma oportunidade de se mostrar ao Brasil e o mundo com a sua música.
Além de ter a oportunidade de cantar com a Iza, o tema de sua autoria “insígnia sagrada”, o artista foi agraciado com uma bolsa de estudo pelo também rapper Emicida, pela Universidade Estácio de Sá.
Fonte: PlatinaLine

About the author

Heitor Hits

Leave a Comment